Isso foi uma ameaça?
Em entrevista ao Total Film, que divulgou novas imagens do aguardado longa, a diretora Nia DaCosta descreveu o filme que irá unir a Capitã Marvel de Brie Larson, a Monica Rambeau de Teyonah Parris e a Kamala Khan de Iman Vellani descreveu o filme como “esquisito e bobo”, em comparação com os outros filmes da Marvel.
DaCosta diz estar ciente dos desafios em ter o filme sendo lançado em um cenário onde o gênero sofre de grande saturação.
O cansaço de super-heróis definitivamente é real. A grande diferença [entre ‘As Marvels’ e outros filmes da franquia] é que esse é esquisito e bobo. Os mundos que visitamos são mundos diferentes de tudo o que você já viu no MCU. São mundos iluminados que você nunca viu antes.
O filme conquistou a capa da revista Total Film, cuja edição apresenta duas capas impressionantes disponíveis para visualização aqui.
Além disso, a revista divulgou duas imagens exclusivas que destacam a super-heroína Brie Larson, enquanto a outra foca na antagonista Dar-Benn, papel desempenhado por Zawe Ashton, que assumirá o papel de nova líder dos Krees.
Veja as imagens logo abaixo:


A descrição de DaCosta sobre o filme levanta uma preocupação. Da última vez que um diretor de um filme da Marvel descreveu seu projeto como “maluco e divertido”, tivemos Thor: Amor e Trovão, que é um grande divisor de águas para os fãs que esperavam um arco mais sério para o personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato.
Ao invés disso, o filme foi recheado de piadas e ainda tirou toda a seriedade que poderia ser explorada por Gorr, o Carniceiro dos Deuses como vilão do título, e a passagem do Mjolnir para Jane Foster, algo totalmente fiel aos quadrinhos.
Vale lembrar que, não muito tempo atrás nesse ano, Kevin Feige deu um aviso para DaCosta ser “menos nerd” com a produção do filme.
The Marvels chega aos cinemas no dia 9 de novembro.