The Thing vai ganhar reboot pela Blumhouse Productions

The Thing vai ganhar reboot pela Blumhouse Productions

The Thing, clássico de 1982 estrelando Kurt Russell, está ganhando um reboot, na verdade já está em estágios iniciais de gração, confome explica a Variety. O filme está sendo feito pela Blumhouse Productions e o cineasta John Carpenter, diretor do primeiro filme.

A informação foi compartilhada por Carpenter em uma entrevista. O cineasta foi questinado se em algum momento entrou em contato com a Blumhouse para dirigir algum dos filmes programados. Carpenter respondeu então que está responsável pelo reboot do filme “The Thing”.

Seguindo a tradução simples do inglês, o filme no Brasil poderia se chamar “A Coisa”, mas preferiram traduzir para “O Enigma de Outro Mundo”. O longa, ainda hoje, tem uma premissa de roteiro que pode ser interessante adaptado com o que há de mais modernos em efeitos visuais.

Logo da Blumhouse Productions, que será responsável pelo reboot de The Ring

RELACIONADOS:
Reboot de “O Exorcista (1973)” está em produção e chega em 2021, diz site
Ryan Reynolds lança Mint Mobile, plataforma de streaming com um único filme
10 curiosidades sobre O Regresso, filme que deu o Oscar a Leonardo DiCaprio

A história conta como uma equipe de pesquisa da Antártica lutou contra uma forma de vida alienígena parasita capaz de imitar outras pessoas. É baseado em “Who Goes There?” por John W. Campbell Jr. lançado em 1938.

O primeiro filme foi da RKO Radio Pictures de 1951 sob o título “The Thing from Another World”. A versão de Carpenter estrelou Kurt Russell e Keith David e foi inicialmente uma decepção crítica e de bilheteria. Mas os terríveis efeitos utilizados para fazer a criatura do filme e a história tensa em cima de futilidades ajudaram a torná-lo cult entre fãs de terror, e é amplamente considerado um dos melhores de Carpenter.

Em 2011, a Universal lançou um prequel com o mesmo título estrelado por Mary Elizabeth Winstead e Joel Edgerton e direção de Matthijs van Heijningen. O fator de não envolver Carpenter no processo abriu críticas mistas e uma bilheteria modesta.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)