Tom Holland foi uma das maiores adições da Marvel nos últimos anos. No papel de Peter Parker, o nosso miranha, o personagem ganhou vida nos cinemas de uma maneira mais jovial que nunca foi explorada no cinema.
No entanto, apesar da fórmula ter dado tão certo, Tom revelou recentemente em uma entrevista o desejo de não interpretar mais o famoso personagem.Para o Hollywood Reporter, o ator revelou seus sentimentos e expressou o desejo de passar o bastão para o próximo jovem afortunado.
“Existe um pouco de estigma sobre o quarto em todas as franquias. Sinto que fizemos um home run com a primeira trilogia e há uma parte de mim que quer ir embora, com a cabeça erguida, e passar o bastão para o próximo garoto sortudo que conseguir dar vida a esse personagem.”
Recentemente também, o ator revelou ter ficado desapontado consigo mesmo quando aceitou o papel aos 19 anos, e não ter pensado em como Andrew Garfield devia ter se sentido na ocasião. O ator sofreu um hate desnecessário e foi substituído em um intervalo curto de tempo comparado ao primeiro homem-aranha, Tobey Maguire.
As discussões sobre a possibilidade de um quarto filme do Homem-Aranha estão atualmente suspensas devido à greve dos roteiristas de Hollywood. No entanto, em fevereiro, Kevin Feige afirmou que já possui uma história pronta.
Independentemente da participação de Holland, será necessário aguardar um bom tempo para vermos outro filme do Homem-Aranha, uma vez que a Marvel já estabeleceu seu calendário de lançamentos para os próximos anos e a greve dos roteiristas obrigou a Disney a realizar várias alterações em suas estreias.