Trilogia remasterizada de GTA ganha força com novos vazamentos

Trilogia remasterizada de GTA ganha força com novos vazamentos

Segundo perfil oficial da comunidade GTANet no Twitter, o launcher da Rockstar Games revelou informações e arquivos que praticamente confirmam a chegada da tão falada trilogia remasterizada de GTA.

Desde a entrada da Take-Two com direitos autorais em MODs que envolviam upgrade gráfico dos jogos GTA San Andreas, GTA III e GTA Vice City, relatório da Kotaku revelando uma série de informações sobre a coletânea, até a listagem em um órgão de classificação sul-coreano da trilogia recentemente, ficou cada vez mais claro e confirmado de que essa tal trilogia chegaria, cedo ou tarde, para nós jogadores.

A única forma de confirmar a chegada dessa remasterização é com o anúncio oficial da Rockstar, mas nesse ponto é extremamente difícil o novo projeto não ser real. Com essas novas informações do GTANet é um dos motivos dos rumores serem ainda mais sustentados.

De acordo com rumores a trilogia com Grand Theft Auto San Andreas, Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto Vice City totalmente remasterizados pela Rockstar Dundee, pode estar chegando para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PC, Google Stadia e dispositivos móveis, entre o fim de outubro e começo de novembro neste ano, de acordo com fontes da Kotaku.

RELACIONADOS:
GTA VICE CITY? ROCKSTAR RENOVA DOMÍNIO GTAVICECITYONLINE.COM
GRAND THEFT AUTO: CONHEÇA TODOS OS GTAS, DO PRIMEIRO AO VI

A Rockstar Dundee, antiga Ruffian Games, estaria desenvolvendo a trilogia utilizando a Unreal Engine, tentando mesclar os gráficos antigos com melhorias gráficas para manter a fidelidade e o estilo retrô.

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.