Versão mobile de COD Warzone está em desenvolvimento, indica vaga de emprego

Versão mobile de COD Warzone está em desenvolvimento, indica vaga de emprego

Parece que Call of Duty: Warzone, o Battle Royale de grande sucesso da Activision, está ganhando uma versão mobile. Sim, tudo indica que o jogo também será disponibilizado para celular.

Uma lista de vagas de empregos indica que a empresa está agora procurando um produtor executivo de recursos para um novo jogo para celular da série conhecido como WZM – presumivelmente um codinome para Warzone Mobile.

COD Warzone

“Como produtor executivo de recursos, você terá o enquadramento do produto e a experiência do jogador de um novo FPS móvel AAA na franquia Call of Duty”, diz a descrição da vaga. “Desenvolvendo em colaboração com vários estúdios da Activision em todo o mundo, este líder é um comunicador habilidoso e líder de desenvolvimento que pode definir e colher os elementos importantes que definem um jogo de tiro mobile de primeira classe, articular claramente por que esses elementos são importantes e quais são seus critérios de sucesso e orientar esses elementos por meio de uma organização de desenvolvimento distribuída para entregar o produto de software da mais alta qualidade. “

COD Warzone para celular / Requisitos de currículo

Essa é uma descrição bastante ampla, mas os elementos específicos de Warzone são listados abaixo. O candito à vaga terá as responsabilidades abaixo:

  • Colete, adapte e forneça os recursos essenciais de COD Warzone no PC e consoles em sua melhor instanciação móvel
  • Aprimore a fórmula de Warzone propondo e produzindo adições e alterações específicas para dispositivos móveis para garantir a melhor experiência mobile que os jogadores adorem
  • Sirva como ponto de contato principal na equipe de liderança do Warzone Mobile para clareza e decisões sobre recursos voltados para o usuário, UX e qualidade geral

A Activision já tem uma versão mobile de Call of Duty, chamada Call of Duty: Mobile, que foi lançado em outubro de 2019 e apresenta um modo Battle Royale junto com opções multiplayer convencionais.

Tem sido muito bem sucedido, mas a Activision pode sentir que coisas ainda maiores são possíveis com um jogo específico do Battle Royale, especialmente um que leva o título Warzone.

COD: Warzone
COD: Warzone

RELACIONADOS:
Campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War ganha novo trailer | Gamescom 2020
Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo zumbi clássico

Call of Duty: Warzone foi um grande sucesso para a Activision, que relatou em agosto que o jogo ultrapassou 75 milhões de usuários desde o lançamento em março de 2020.

Também ajudou a impulsionar um número recorde de novos jogadores para o reboot de Call of Duty: Modern Warfare lançado em 2019.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)