Arte conceitual de Multiverso da Loucura revela visual tenebroso de Wanda

Matheus Martins

A Disney nos roubou a oportunidade de ver uma versão ainda mais assustadora de Wanda em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

A sequência do filme de Stephen Strange colocou os dois Vingadores em lados opostos da batalha, com o Doutor tentando concertar tudo e a Feiticeira Escarlate corrompida pelo poder do Darkhold.

As imagens foram postadas no perfil do Reddit da Marvel, e apresentam também novos designs para criaturas do filme, como os Titãs no último ato e novos trajes para o Senhor Fantástico vivido por John Krasinski.

O visual mais aterrorizante, no entanto, é da própria Wanda que ganha uma máscara que se funde ao seu rosto e a torna ainda mais ameaçadora.

A artes concentuais são trabalhos que adiantam o design e a arte dos filmes, inspirados e baseados na história. Wanda supostamente deveria parecer um monstro em algum ponto em Multiverso da Loucura, o que explica o medo que seus filhos sentem por ela no terceiro ato.

Billy e Tommy também deveriam ter uma cena própria onde utilizam seus poderes, mas a ideia também foi descartada pelo estúdio.

Embora a equipe do filme não tenha revelado os motivos pelos quais tenham descartado o visual aterrorizante, é inegável que uma pessoa humana perdendo a sanidade e cometendo todo tipo de atrocidades pareça mais assustador.

De um monstro, esse comportamento é esperado. Mas de uma heroína que pareça perturbada, o horror soa mais realístico.

Na sequência do filme de 2022, Stephen Strange precisa consertar as bagunças feitas por mexer com o Multiverso na última vez que salvou o Homem-Aranha. Quando uma garota chamada America Chavez aparece no seu mundo pedindo ajuda, ela e o Doutor precisam arranjar um jeito de parar uma poderosa vilã e salvar suas realidades.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está disponível no Disney Plus.

Deixe um comentário