Atualização “nerfa” goleiros em FIFA 22

Atualização “nerfa” goleiros em FIFA 22

A EA lançou as notas da primeira grande atualização no FIFA 22, com mudanças significativas que diminuem a eficácia dos goleiros, que estão “particularmente poderosos”, segundo o site da EuroGamer.

Uma das mudanças feitas na performance dos defensores foi a redução da eficácia ao mergulhar para chutes de canto superior feitos de dentro da grande área. Outra mudança, desta vez uma melhoria, foi que a EA forneceu reações de goleiros mais autênticas.

Jogadores em FIFA 22
Jogadores em FIFA 22 | Divulgação/EA

O novo patch trouxe dezenas, senão centenas, de mudanças, segundo relatório de EA_GZaro, gerente de comunidade da EA, na última terça-feira (05). De acordo com as notas, as melhorias e correções incluem diversas áreas e recursos. No total nove itens sofreram atualizações, entre elas: O FIFA Ultimate Team, Jogabilidade, Modo Carreira, Volta Football, Pro Clubs, Kick-Off, Geral, Áudio e Vídeo.

RELACIONADOS:
CRISTIANO RONALDO FICA ATRÁS EM DISPUTA DE MELHOR DO MUNDO NO FIFA 22
EFOOTBALL É O PIOR JOGO DA STEAM, SEGUNDO AVALIAÇÕES DE USUÁRIOS

Intitulado com “Update Title #1”, o patch estará disponível para PC (via Steam e Origin) e Stadia, Já para as demais plataformas, como PS4, PS5, XOne e XBSX, receberão a atualização em uma data posterior.

As notas do Patch foram disponibilizadas no site FIFAFORUMS. Para receber mais novidades e atualizações sobre FIFA 22, GZaro recomenda que os jogadores sigam o perfil @EAFIFADIRECT no Twitter e no EASF Tracker.

Fonte: EuroGamer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.