Cristiano Ronaldo fica atrás em disputa de melhor do mundo no FIFA 22

Cristiano Ronaldo fica atrás em disputa de melhor do mundo no FIFA 22

Uma das estrelas do futebol atual, Cristiano Ronaldo, teve queda em sua pontuação no FIFA 22 após anos com a mesma quantidade de pontos, se distanciando um pouco mais do melhor jogador do mundo segundo pontuações nos jogos da EA Sports.

Cristiano mantinha seu posto com 92 pontos há muito tempo, e após modificações feitas pela EA, o jogador caiu para 91 pontos. Se antes a estrela estava na cola do seu rival, Lionel Messi (que possui 93 pontos e é o jogador com a melhor pontuação do jogo), agora as coisas complicaram um pouco mais.

Cristiano Ronaldo terceiro melhor do FIFA 22
Três dos melhores jogadores do mundo no FIFA 22 segundo classificação|Divulgação/EA Sports

Foram revelados outras pontuações de diversos jogadores famosos como De Bruyne, Mbappé e Oblak, todos com a mesma pontuação do jogador português. 

Mas, enquanto o Cristiano Ronaldo desceu, outro entrou na briga para tentar entrar como melhor do mundo nas próximas edições. Ricardo Lewandowski saltou de 91 para 92 pontos, chegando perto de Messi.

RELACIONADOS:
FIFA 22 CONTARÁ COM AÚDIO 3D E GATILHOS ADAPTÁVEIS NO PS5
FAR CRY 6 VAI RODAR MESMO EM COMPUTADORES MAIS FRACOS
ABANDONED VAI MUDAR DE NOME E PROMETE CHEGAR EM 2022

Outra estrela que teve queda em seus pontos foi Mohamed Salah, do Liverpool, que de 90 pontos caiu para 89. O curioso é que tanto Salah como Cristiano tiveram temporadas em alto nível segundo a Eurogamer, mas por algum motivo sofreram quedas deixando alguns fãs do futebol internacional um pouco “perdidos” sobre o funcionamento da pontuação por trás do FIFA 22.

Fonte: Eurogamer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.