Blizzard pode estar trabalhando em uma nova IP de mundo aberto em primeira pessoa

Blizzard pode estar trabalhando em uma nova IP de mundo aberto em primeira pessoa

A Blizzard abriu vagas em sua equipe para um “designer de conteúdo” em um projeto não anunciado, buscando um profissional com qualificações em programação de conteúdo em mundo aberto, noções de RPG, experiências em jogos FPS e Online.

A empresa não deu indícios da plataforma, mas precisa de profissionais com as qualificações como “Design e implementação de novos eventos e conteúdo de mundo aberto desde a concepção até as etapas finais de polimento”, que podem nos dar dicas sobre o projeto misterioso.

Overwatch: Legendary Edition | Divulgação/Blizzard
Overwatch: Legendary Edition | Divulgação/Blizzard

Um dos requisitos da vaga é que o colaborador tenha “Compreensão da mecânica de recompensa de RPG”, indicando que será um RPG de mundo aberto. Porém, as coisas ficam ainda mais interessantes com os itens considerados como diferenciais pela Blizzard, entre eles, “Experiência trabalhando em um jogo FPS” e “Experiência anterior em design para jogos online/multijogador”, criando uma verdadeira incógnita sobre o projeto.

RELACIONADOS:
11 DOS MELHORES JOGOS QUE VOCÊ PODE JOGAR OFFLINE
6 JOGOS QUE VIRARAM FILMES
OS 5 MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS DO PS5 PARA 2022

Outros sites como Exputer e GamesRadar tentaram linkar esse novo projeto com franquias já existentes da empresa, como World of Warcraft, Diablo e até Overwatch por ser um jogo FPS e online/multijogador. Mas assim como esses sites afirmam, não há nenhuma franquia que mistura os requisitos e preferências da empresa na vaga, o que muito provavelmente pode se tratar de uma nova IP da Blizzard.

Fonte: GamesRadar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.