Bluepoint pode estar trabalhando em Remastered de Bloodborne para PS5

Bluepoint pode estar trabalhando em Remastered de Bloodborne para PS5

De acordo com rumores, o estúdio recém-adquirido pela Sony pode estar trabalhando em uma remasterização de Bloodborne para Playstation 5.

Colin Moriarty, insider da indústria, publicou algo sobre novos rumores em seu twitter, dizendo “Estou ouvindo rumores de que a Bluepoint pode estar em uma viagem para Yharnam.”, se referindo a cidade e local principal de Bloodborne.

Segundo Moriarty, a fonte que revelou esse rumor para ele já havia revelado anteriormente que a Insomniac estava trabalhando em Marvel’s Wolverine antes mesmo do anúncio oficial na Playstation Showsase, o que pode indicar que estamos diante de uma fonte mais confiável e relevante.

RELACIONADOS:
RUMOR INDICA QUE HIDEO KOJIMA PODE ESTAR TRABALHANDO COM A KONAMI EM PRÓXIMO SILENT HILL
KONAMI ESTÁ DESENVOLVENDO DIVERSOS TÍTULOS PREMIUM, SEGUNDO RELATÓRIO

Além da remasterização a fonte do insider também revelou que a Bluepoint estaria desenvolvendo uma sequência para o aclamado jogo, que até então ficou subentendido que será um exclusivo de Playstation 5. Mas assim como Moriarty, não temos tanta certeza se o boato é real ou não.

Imagem oficial de Bloodborne
Imagem oficial de Bloodborne | Divulgação/FromSoftware

A rede de contatos de Moriaty não acaba por aí, já que ele vai tentar confirmar as informações com uma outra fonte que se mostrou confiável no passado, revelando a produção de Demon Souls Remake.

Vale lembrar que esse rumor colide diretamente com a afirmação da insider Millie A. na semana passada, onde a mesma disse que a Bluepoint estaria desenvolvendo uma nova IP e um remake de um jogo amado pelos jogadores. A probabilidade do estúdio estar desenvolvendo quatro projetos, entre eles a remasterização de Bloodborne, uma sequência de Bloodborne, uma nova IP e um remake, quase confirma que um dos dois insiders podem estar passando informações equivocadas, mas claro, não se pode ter certeza até que o estúdio revele novas informações sobre seus planos.

Fonte: Wccftech

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.