Call Of Duty Vanguard já está disponível para pré-download

Call Of Duty Vanguard já está disponível para pré-download

Os desenvolvedores de Call of Duty anunciaram em seu perfil oficial do Twitter que o pré-download de Call of Duty Vanguard já está disponível nos consoles.

Mesmo um pouco distante, os desenvolvedores optaram por liberar nesta sexta-feira (29) o pré-download de Call of Duty Vanguard, mesmo o jogo sendo lançado daqui a sete dias, no dia 5 de novembro. Isso dá bastante tempo para os jogadores que compraram o game na pré-venda, sem se preocupar em esperar o download finalizar no dia de lançamento.

Os desenvolvedores tentaram ser generosos com a questão de armazenamento, já que os últimos títulos da franquia passavam de 200GB de armazenamento em algumas plataformas, o que atrapalha e muito os jogadores que queriam ter mais de um título de Call of Duty na máquina ou mesmo os que queriam jogar um AAA enquanto jogavam o Warzone, por exemplo.

A Activision anunciou na última terça-feira (26), que os desenvolvedores vão utilizar uma nova tecnologia de streaming de textura sob demanda que possibilita que o jogo chegue com uma economia de 30% a 50%, sendo bem abaixo dos jogos anteriores.

RELACIONADOS:
DIGITAL LEGENDS AGORA FAZ PARTE DO DESENVOLVIMENTO DO NOVO CALL OF DUTY MOBILE

Outro jogo que recentemente também liberou o pré-download, foi o Forza Horizon 5, que assim como Vanguard, também chega no dia 5 de novembro. Entretanto, o novo Forza pegou os jogadores que possuem um Xbox One de surpresa, pois o jogo será mais pesado nesse console da geração passada.

Fonte: GamesRadar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.