Diretor de The Last of Us Parte 2 confirma que escritora do jogo interpretava uma personagem

Diretor de The Last of Us Parte 2 confirma que escritora do jogo interpretava uma personagem

Em um troca de twittes hilária entre Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Parte 2 e Halley Gross, escritora do jogo, foi revelado que Gross havia originalmente interpretado uma personagem da saga.

A revelação ocorreu no último domingo (10) com o Tweet de Druckmann com uma foto jogando Metroid Dread em seu Switch, Gross comentou, de forma engraçada, sobre o diretor estar com os pés na mobília, e então a “zoeira” começou solta entre os dois produtores.

O papo ficou ainda mais interessante quando Druckmann falou sobre um personagem cortado e interpretado pela escritora, junto com uma fota de Gross com um equipamento de Motion Capture, para captura de movimentos e reações em 3D utilizadas em jogos e filmes.

“Agora eu quero colocar o seu personagem de volta no jogo… SÓ PARA PODERMOS CORTÁ-LA DE NOVO!”, de acordo com tweet acima do diretor. Após esse tweet, Gross comentou algo como “A vingança de ‘Leah'” se referindo a sua personagem em The Last of Us Parte 2.

RELACIONADOS:
NAUGHTY DOG CONFIRMA DESENVOLVIMENTO DE THE LAST OF US MULTIPLAYER
NAUGHTY DOG ESTÁ CONTRATANDO PESSOAS ABERTAMENTE PARA TRABALHAR EM MULTIPLAYER [DE THE LAST OF US II?]

O site GamesRadar acredita que a personagem está presente no jogo, porém, não está viva. De acordo com a matéria sobre a revelação, “Graças à resposta de Gross, podemos agora supor que o personagem de que ela está falando é possivelmente a Leah na polaroid que Ellie e Dina encontraram em uma das bases da Frente de Libertação de Washington.”.

Fonte: GamesRadar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.