Estrelando em Missão Impossível: Acerto de Contas, a atriz Hayley Atwell, soltou o verbo contra outro grande filme que participou recentemente, Doutor Estranho: Multiverso da Loucura.
Quando deu vida a Peggy Carter em “Capitão América: O Primeiro Vingador” de 2011, a atriz conquistou a todos. Desde então, ela retornou em diversos projetos incríveis, como “What If..?” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, interpretando versões diferentes da icônica Carter.
No entanto, surpreendentemente, ela não ficou muito satisfeita com sua participação no filme dirigido por Sam Raimi. Parece que até mesmo as estrelas têm suas decepções!
Durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused, Hayley compartilhou sua experiência no segundo filme solo do Doutor Estranho, revelando sua frustração com sua participação.
“Eu fiquei tipo, ‘essa não foi minha escolha!’. Quando ela estava tipo, ‘Eu posso fazer isso o dia todo’ e então em seguida ela é imediatamente cortada ao meio por um frisbee. E os espectadores ficaram tipo, ‘ela não pode fazer isso o dia todo. Aparentemente você também não consegue, então, vergonha para você’. Isso não serve bem a Peggy”.
Durante uma luta feroz com a Feiticeira Escarlate, Carter enfrentou um destino trágico ao ser cortada ao meio pelo seu próprio escudo, enquanto testemunhava a devastação causada pela Feiticeira Escarlate em seu embate contra os membros dos Illuminati.
Devido ao breve tempo em que sua personagem apareceu na tela, a atriz compartilhou que dublar Peggy em “What If…?” foi uma experiência muito mais emocionante e satisfatória do que sua participação em “Multiverso da Loucura”.
Hayley Atwell está atualmente brilhando ao lado de Tom Cruise em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”. O filme já estreou nos cinemas em 12 de julho, e os fãs poderão desfrutar dele no Paramount Plus em breve.
Mesmo com Atwell não curtindo, para os fãs de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, o filme pode ser encontrado no Disney Plus.