Após o fim da greve dos atores de Hollywood, os estúdios estão mais do que interessados para retomar algumas das produções mais ambiciosas. Um deles são os produtores de Stranger Things, série de sucesso do ano passado da Netflix.
De acordo com o ator David Harbour da série, não demorou até 10 minutos após o SAG (Sindicato de Atores) anunciar o fim dos acordos para ele receber uma ligação e voltar às gravações do projeto.
Eles literalmente me ligaram, acho que 10 minutos depois de o SAG twittar. O primeiro AD [Assistente de Diretor] me disse, ‘Então, pegue o voo na segunda-feira, certo? Estaremos gravando em Atlanta. Estou pronto para trabalhar.
David, assim como alguns membros do elenco da série, já sabem como a série na qual interpreta o xerife Jim Hopper, já sabe como será o final da quinta e última temporada. Através de roteiros enviados antes do começo da greve, Harbour elogiou a criatividade dos roteiristas.
Antes da greve, foram nos enviado roteiros. Eles eram ótimos, como o de sempre. Eles continuam a superar a si mesmos, estes escritores ativos na greve, os irmãos Duffer. É uma tarefa infernal, também. As peças colocadas no script que já vimos são maiores do que qualquer coisa que já vimos no passado.
Recentemente, parte dessa novidade foi compartilhada com o público quando os roteiristas revelaram que a primeira cena da quinta temporada terá inicío com uma criança cantando uma música familiar na floresta.
Os fãs rumorizam que se trata de Will, que terá um maior foco já prometido no capítulo final de Stranger Things.
As quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.