O ano de 2023 trouxe a terceira e nova temporada de The Witcher, também a última do ator Henry Cavill como Geralt de Rivia.
Mas apesar da troca, ao que tudo indica, a série não deve durar muito.
É o que indica um relatório do site Redanian Intelligence, que apesar de confirmar que as quarta e quinta temporadas estejam em produção, elas sejam as últimas.
O conhecido ator do papel de ‘Homem de Aço’ será substituído por Chris Hemsworth (Jogos Vorazes) como o Witcher, conforme informações divulgadas antes da estreia da terceira temporada – um dos muitos fatores que estragaram a experiência dos fãs para a season mais recente, que foi dividida em duas partes (veja as nossaas críticas da parte um e dois aqui).
Apesar da polêmica troca, alguns apontam que Hemsworth não terá muito tempo para aproveitar, já que terá apenas dois anos na produção – um a menos que Cavill.
Mesmo que seja um rumor, uma previsão positiva para a quarta temporada da série deve ser apenas em 2025, sem contar a greve dos atores, que ainda não acabou.
O desfecho da série acabou com Geralt, Yennefer e Ciri separados em meio ao avanço de Nilfgaard, com a prometida de Geralt assumindo a identidade de Falka.
As três temporadas da série podem ser conferidas na Netflix.