Twitter pretende adicionar anúncios entre respostas de tweets

Redator Pixel

Logo do Twitter | Divulgação/Twitter

O Líder de Produto de Receita do Twitter, Bruce Falck, anunciou em um tweet que a empresa está testando um novo formato de anúncio entre as respostas de tweets.

Os testes começaram e os testadores do aplicativo poderão ver os anúncios agora mesmo. Eles serão realizados apenas no aplicativo do Twitter em dispositivos móveis (Android/IOS), sem confirmação sobre a chegada do novo formato para as versões de computador ou navegador.

O vídeo no tweet de Falck mostra um pouco sobre como vai funcionar o formato dos anúncio nas respostas, confira:

A forma e as dimensões dos anúncios ainda estão em fase de testes e poderão ser modificados no futuro. Falck comentou um pouco mais sobre, e segundo ele: “Testaremos diferentes frequências, layouts, anúncios contextualmente relevantes, diferentes pontos de inserção, etc. E examinaremos nosso aprendizado e descobriremos se é algo que queremos tornar permanente.”

RELACIONADOS:
NETFLIX: RECURSO “PLAY SOMETHING ELSE” CHEGA HOJE PARA DISPOSITIVOS ANDROID
WHATSAPP TRABALHA EM RECURSO DE REPORT MAIS EFICAZ
DISCORD TESTA NOVA INTEGRAÇÃO COM YOUTUBE

É muito provável que essa nova mudança deixe muitos usuários insatisfeitos com mais anúncios na rede social, mas até então, o Twitter declarou que irá receber feedback dos usuários. De acordo com a empresa, haverá meses de testes até encontrarem o formato ideal de anúncio para então serem lançados.

Segundo Bruce Falck, “À medida que experimentamos esse formato nos próximos meses, vamos nos concentrar em entender como ele funciona e como afeta as pessoas e as conversas ao seu redor.”

Fonte: Wccftech