Um novo update para o eFootball 2022 chega no dia 28 de outubro

Um novo update para o eFootball 2022 chega no dia 28 de outubro

Após a enxurrada de feedbacks negativos, críticas extremamente duras e considerado um jogo mal-feito pela grande maioria dos jogadores que se manisfestaram sobre, eFootball 2022 irá receber uma atualização no dia 28 de outubro para tentar se recuperar dessa queda brusca após seu lançamento.

Em um comunicado oficial publicado no Twitter, a Konami pediu desculpas mais uma vez para os jogadores e anunciou que uma nova atualização está chegando no dia 28 de outubro. Ainda no comunicado, a empresa disse que esse novo update v0.9.1 “será muito importante para resolver os problemas já relatados e aqueles que você continuar relatando.”

Não estamos muito certos se essa nova atualização resolverá todos os problemas do jogo principalmente os relacionados a qualidade gráfica, que literalmente estampou diversos memes na semana passada com as faces de jogadores como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo com uma qualidade baixíssima, além de animações estranhas e outros problemas relatados pelos usuários e jogadores.

RELACIONADOS:
FIFA 22 ULTRAPASSA 9 MILHÕES DE JOGADORES
ATUALIZAÇÃO “NERFA” GOLEIROS EM FIFA 22

Faces dos jogadores em eFootball 2022
Faces dos jogadores em eFootball 2022 | Divulgação/Konami

Todas essas barreiras e contratempos renderam ao jogo a pior avaliação de usuários na Steam, além de decepções com fãs de franquias predecessoras como Winning Eleven e Pro Evolution Soccer. Tudo o que sabemos é que a Konami tem um longo caminho pela frente, com muito trabalho não só para restaurar a qualidade do jogo mas para restabelecer a imagem tanto do eFootball como o da própria empresa.

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.