YouTube: contamos nossa experiência com o site de vídeos no Brocast #11

YouTube: contamos nossa experiência com o site de vídeos no Brocast #11

Quem joga video game, conhece o Nacionais ou simplesmente está na internet, com certeza já ouviu falar no YouTube. No Brocast de hoje, nós soltamos o verbo sobre a maior rede de transmissões de vídeo da atualidade, e trouxemos até uma convidada para deixar o papo ainda mais interessante!

Começamos o programa falando sobre a fundação do YouTube, lá no longínquo ano de 2005, sua evolução até agora e tudo o que mudou, como a chegada de concorrentes, incluindo Twitch e Facebook.  

Como nosso negócio são os games, também comentamos sobre como é trabalhar no YouTube, nossa experiência com monetizações, tretas com direitos autorais, anúncios e banheiras de Nutella.

A mesa do dia teve os Nacionais, Neri Neto Mateus Mognon, além do cineasta desempregado Gustavo Salvalagio,  Marlon Teleginski, o Maruron Games dos jogos de terror, e Guilherme “Lindo” Silva, do Ucroniacast

Também trouxemos uma convidada: Jana, do canal Garota Terror, que já está no YouTube mais de um ano e deu suas opiniões sobre o site de vídeos.

Ouça o Brocast agora mesmo! Clique no player no fim da página!

Além de ouvir aqui na página, você pode baixar o áudio por meio deste endereço, clicando na seta de download.

Também é possível se inscrever em smartphones Android por meio deste link e sempre receber o nosso podcast, basta ter um app compatível, como o Podcast Addict! Para quem tem iPhone, dá pra ouvir a gente pelo iTunes.

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post ou envie um e-mail para [email protected]!

Não esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) para receber nossos conteúdos e ficar por dentro de tudo o que produzimos. Só nesta semana, nós publicamos dicas de games gratuitos e em promoção, um texto contando a lenda de Gabe Newell, o dono da Steam, e o fim da série do Octopus lá no YouTube!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.