Daisy Ridley conta que teve dificuldade para achar empregos depois de Star Wars

Redator Pixel

Daisy Ridley - Star Wars

Daisy Ridley se tornou um nome familiar por meio de seu trabalho na franquia Star Wars, interpretando Rey diversas vezes na nova saga.

O trio de filmes foi, sem dúvida, um sucesso mundial, mas parece que o fim da saga trouxe uma mudança inesperada na vida de Ridley.

Daisy Ridley
Daisy Ridley

O motivo da dificuldade

Como a atriz explicou recentemente em uma entrevista à Entertainment Weekly, ela realmente não estava conseguindo muito trabalho até início deste ano, algo que aparentemente foi bom e ruim para a atriz.

Ela explica que ficou triste com o fim da trilogia, comentou que foi realmente algo muito grande e que logo em seguida ficou parada. Ficar sem trabalho na época foi ruim de certa forma, mas também muito bom para processar tudo que aconteceu nos últimos anos de filmagem. – afirmou em entrevista.

“Estranhamente, não estava vindo nada no início do ano. Eu estava tipo, ‘Ah! Ninguém quer me empregar.’ … Na verdade, houve um monte de coisas para as quais eu fiz o teste no início do ano e não consegui nada. Eu tive aquele momento de ‘Oh meu Deus!’ e então pensei ‘tudo no seu tempo certo’. “

RELACIONADOS:
The Sims 4 ganha expansão crossover com Star Wars; assista ao trailer
Joseph Gordon-Levitt aposta em jogos, não em filmes, como o futuro do storytelling

Mesmo com as dificuldades de Ridley para conseguir trabalho depois de The Rise of Skywalker, ela tem alguns projetos em andamento, incluindo estrelar a tão esperada adaptação de Chaos Walking ao lado de Tom Holland.

Daisy Ridley e Tom Holland em Chaos Walking (2021)
Daisy Ridley e Tom Holland em Chaos Walking (2021)

Ela também assinou contrato para estrelar o drama de fantasia Kolma e o filme biográfico da Segunda Guerra Mundial, A Woman of No Importance.

Além disso, terá participação Asteroid Hunters, The Inventor e o jogo 12 minutos.