O escritor da série The Last of Us, HBO, Craig Mazin, explicou por que estamos recebendo uma adaptação uma série para TV do jogo da Naughty Dog exclusivo para PlayStation , em vez de um filme do estúdio da Sony, que tinha começado a ser feito.
Série The Last of Us da HBO
“Durante muito tempo era para ser um filme”, disse Mazin em seu podcast Scriptnotes enquanto discutia o projeto, que foi anunciado pela Sony em 2014 e desde então se transformou em uma série para a HBO”. Mazin, que descreve The Last of Us como seu “jogo favorito”.
E3 2020 é oficialmente
cancelada por causa do coronavírus
“Minha sensação era de que você não pode fazer um filme disso, tem que ser uma série. Precisa de duração. ‘É sobre o desenvolvimento de um relacionamento durante uma longa jornada, então deve ser um programa de televisão – e é isso, é assim que eu vejo. Felizmente, Neil concordou e a HBO ficou encantada. Então aqui estamos nós.”
Então, em vez de um filme completo, estamos recebendo uma série de várias partes do homem que escreveu Chernobyl. Não é pouca coisa. Só não espere que a produção comece até que The Last of Us 2 seja lançado mundialmente.
Mazin explicou: “Não podemos começar imediatamente porque eles ainda estão terminando o segundo jogo. Estamos conversando sobre isso há meses, pequenos planos e outras coisas. Vamos nos aprofundar totalmente, quando eles concluírem seu trabalho final na sequência. Esperamos que notícias mais emocionantes cheguem logo, é algo que nós motivados a ver na TV. ”
Possivelmente ouviremos mais depois de maio sobre o filme que virou série – ou seja, se The Last of Us 2 não nos quebrou completamente nesse ponto. O jogo da Naughty Dog será lançado dia 29 de maio.
[yotuwp type=”playlist” id=”PLpuvA83zm02zHo40OggBUMZXW4Gka53xw” ]