Battlefield V ou Call of Duty Black Ops 4? Comparamos os jogos e suas franquias no Brocast #15

Battlefield V ou Call of Duty Black Ops 4? Comparamos os jogos e suas franquias no Brocast #15

A EA Games anunciou Battlefield V (ou Battlefield 5, se preferir) e a Activision já apresentou Call of Duty: Black Ops 4 (ou horrorosamente IIII), que são os games deste ano para as principais franquias de guerra do mundo dos jogos. Como a gente curte tiro, porrada e bomba, o podcast de hoje traz um comparativo dos novos títulos e suas franquias como um todo! 

Para comentar o tema, convidamos para a mesa o Andrei Longen, que trabalhou por muito tempo como jornalista de games no Adrenaline e manja muito de jogos de tiro.

A discussão também contou com Neri Neto e Mateus Mognon, aqui do Nacionais, Eduardo Melo, o padawan do jornalismo, e Willian Ferreira, o viciado em CS:GO e PUBG da rodinha. Guilherme Silva, do Ucroniacast, chegou atrasadíssimo, mas também marcou presença.

O nosso parça Marlon Teleginski, aka Maruron Games, também esteve presente no Brocast e, desta vez, marcou o programa compartilhando sua triste história com as microtransações, que estão tão comuns quanto o modo battle royale nos jogos de tiro.

Ouça o Brocast agora mesmo! Clique no player no fim da página!

Além de ouvir aqui na página, você pode baixar o áudio por meio deste endereço, clicando na seta de download. Também é possível se inscrever em smartphones Android por meio deste link e sempre receber o nosso podcast, basta ter um app compatível, como o Podcast Addict! Para quem tem iPhone, dá pra ouvir a gente pelo iTunes.

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post ou envie um e-mail para [email protected]! Não esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) para receber nossos conteúdos e ficar por dentro de tudo o que produzimos. Nesta semana, nós já publicamos dicas de games gratuitos e em promoção, um texto e um gameplay com Vampyr, um dos principais lançamentos do mês, e um detonado do dificílimo Welcome To The Game, cortesia do habilidoso Maruron Games.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.