Resident Evil Village e Monster Hunter Rise vão receber DLCs gratuitas, de acordo com a Capcom

Redator Pixel

Artwotk oficial de Resident Evil Village | Divulgação/Capcom

Em um relatório, a Capcom afirmou a chegada de conteúdo adicional gratuito tanto para Monster Hunter Rise quanto para Resident Evil Village.

Uma DLC do novo jogo de Resident Evil já havia sido anunciada anteriormente, mas sem qualquer informação sobre datas, conteúdo e novidades, apenas que ela viria no futuro. Contudo, durante um relatório integrado da Capcom, a empresa revelou que está trabalhando em DLCs gratuitas para ambos os títulos.

Segundo a empresa, “Além disso, levaremos nossa administração de clientes a entender as tendências e preferências dos usuários e, ao mesmo tempo, construir um modelo de negócios para operações on-line, levando em conta a situação de nosso DLC adicional gratuito para títulos como Monster Hunter Rise e Resident Evil Village.”

Imagem oficial de Monster Hunter Rise | Divulgação/Capcom
Imagem oficial de Monster Hunter Rise | Divulgação/Capcom

Por ser uma DLC gratuita, não seria surpresa se o conteúdo adicional fosse um pouco menor em questão de conteúdo, possuindo pequenas adições. De qualquer forma, vamos ter que esperar o lançamento para ver o resultado final.

Resident Evil Village e Monster Hunter Rise foram enormes sucessos em 2021. O primeiro, bateu 5 milhões de unidades vendidas em menos de 6 meses no mercado, já o segundo, liderou as vendas de jogos no Japão por semanas, além de, de acordo com a Capcom, as suas vendas digitais e envios às lojas físicas alcançarem mais de 7 milhões de unidades em dois meses no mercado.

RELACIONADOS:
RESIDENT EVIL 7 É O JOGO MAIS VENDIDO DA FRANQUIA
DEMO DE MONSTER HUNTER RISE NO PC ESTARÁ DISPONÍVEL AINDA HOJE

2021 foi realmente um ano muito proveitoso para Capcom, batendo recordes com seus principais lançamentos, com alguns planos já previstos para 2022, como por exemplo, a chegada de Monster Hunter Rise para PC no dia 12 de janeiro, prometendo alavancar ainda mais as vendas do jogo.

Fonte: PushSquare, Switch Brasil